The Batman

The Batman cortou participação de Barbara Gordon; entenda

Curiosidades

The Batman: The Official Script Book finalmente foi lançado nos Estados Unidos nesta segunda-feira, 15 de novembro, e o livro já vem trazendo revelações para os fãs do morcegão.

Como relatado por aqueles que já compraram, o roteiro original do longa-metragem de Matt Reeves continha uma aparição de Barbara Gordon, a Batgirl, em sua trama. 

Reprodução: ePipoca

The Batman tinha Barbara Gordon no roteiro original

A revelação foi encontrada por @BatgirlFilm hoje mesmo, 15 de novembro, e relata a aparição da Batgirl em The Batman. Segundo o livro, a cena tomaria lugar no Departamento de Polícia de Gotham City, logo após Batman (Robert Pattinson) descobrir a charada envolvendo o carro do prefeito.

Nesta, por sua vez, veremos que Batman liga para Jim Gordon (Jeffrey Wright) para perguntar sobre o carro, e este explica para o detetive, com quem estava conversando, que precisava atender uma chamada de sua filha Bárbara

Por fim, essa cena nunca chegou às telas de The Batman, e não sabemos o motivo do corte. Possivelmente, poderia ter a ver com a produção de Batgirl, estrelado por Leslie Grace, como especulado por alguns fãs no Twitter.

Apesar de não termos nenhuma especulação se Barbara Gordon um dia será introduzida no universo do Batman de Matt Reeves, pelo menos sabemos que ela sim existe, e é filha de Jim Gordon

Além disso, sabendo que a série da Polícia de Gotham está em desenvolvimento e não será transformada em Arkham Asylum, a possibilidade de retorno de Jeffrey Wright para seu protagonismo é grande. Com isso, não seria surpresa se uma introdução da personagem viesse através dessa.

The Batman: The Official Script Book está disponível para compra na Amazon por apenas US$ 20,69. Para ir para o site, você pode clicar aqui.

Confira o trailer de The Batman, sucesso da DC Studios

The Batman está disponível para visualização na HBO Max.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *