VÍDEO: bombeiros salvam mulher pendurada no 20º andar de prédio que pegou fogo em NY

Mundo

Corporação apelou ao último recurso de resgate para mulher, que tentou se salvar pela janela para não sufocar com a fumaça.
Bombeiros resgatam mulher após incêndio no 20º andar de um prédio em Nova York
Um incêndio na cidade de Nova York obrigou os bombeiros a realizarem o resgate heroico de uma mulher que estava pendurada na janela do 20º andar do prédio atingido.
Presa no andar de origem do fogo, a mulher se viu obrigada a tentar escapar da fumaça por meio da janela. Ela acabou escorregando na hora de sair.
As imagens mostram o momento em que os bombeiros realizam o resgate. Amarrados em uma corda, dois agentes mantém a mulher na parede. Um deles segura a mulher por trás e a leva à janela de baixo, onde é colocada em segurança.
“Vimos o resgate de corda salva-vidas, que é um último recurso no FDNY [Corpo de Bombeiros de Nova York], conseguimos resgatar dois civis do apartamento do incêndio”, afirmou o vice-chefe adjunto da corporação, Frank Leeb.
Segundo o FDNY, o incêndio deixou 38 feridos: dois em estado crítico, cinco em situação grave e o restante não corre risco de vida.
A causa do incêndio é uma bateria de íon de lítio conectada a uma bicicleta elétrica.
VEJA TAMBÉM:
Canadá quer atrair 1,4 milhão de imigrantes para ocupar vagas de trabalho
Incêndio em boate na Rússia mata 13 pessoas

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *